terça-feira, setembro 19, 2006

escrevo...

boa tarde! acho que acabo de voltar a escrever e gostaria que os poucos que aparecem por aqui acreditassem nisso. pois então, sentindo cheiro de óleo queimado, com os dedos encolhidos, vento na cara e ouvindo canções gigastescas e cinematográficas. eu. diomedes. no meu estado de .... de..... jogar as coisas pra fora (já que não posso muitas vezes dizer na cara das pessoas), começo então meu monólogo de não sei qual número....

hoje com os pés fincados numa parada de ônibus cheia de árvores e velhinhas passando eu tive um daqueles meus momentos de euforia...sabe como é? aqueles em que você pensa que seu umbigo está no meio do mundo e que você é um herói sem causas e que tem muito pra viver? pronto. foi isso.

penso então....tenho duas pernas....isso me dá poderes pra fazer muito..por mim mesmo, já que somos egoístas no fim das contas..assim, quando perdê-las ou mesmo a visão, eu reformulo meus pontos de vista encardidos e acabados de nascer...deu pra entender essa última frase? pois bem....

um coração....desses que nem bate muito, agora está acelerado...mesmo, e parece que voa...e...e...uma vontade de derramar lágrimas, não de tristeza, não de um louco, mas de alguém que acordou eufórico e concluiu que se vive apenas quantas vezes você mesmo quiser. e que luzes batem na sua cara todo dia de manhã por causa nenhuma....ponto. não estamos aqui pra cumprir nada, pra deixar nada. estamos talvez pra pesquisar...pesquisar o porque disso servir (quem tiver alguma resposta mesmo que incompleta me responde).

às vezes penso....viver...viver é desafiar a si mesmo, morrer, assim se deixando empurrar com barriga, é desleixo....e tenho dito...um sei lá o que (eu) de gente que não tem porra de ideologia nenhuma...vamos viver e quem quiser jogar flor no meu túmulo..vá; vivo pra espirrar ou mesmo pra sentir o cheiro e dizer "maracujá?", não estarei.

por tanto: fudido? esquecido? sozinho? sem grana? doente? feio? gordo? burro? mesmo com tudo isso...vamos viver menino..menino que saiu lá do frio pra ficar é doido aqui no mar.

até mais...vou tentar aprender coisas na frente de um quadro.

Nenhum comentário: